Colin Kaepernick pede a abolição da polícia na América
Após as constantes ondas de protestos contra o racismo e a brutalidade policial, o ex-defesa do San Francisco 49ers Colin Kaepernick, pediu recentemente a abolição do sistema policial nos Estados Unidos.

Por meio de ensaio publicado pela Level e que faz parte de uma série de textos do movimento abolição do povo, Kaepernick garantiu que é a única solução para conter o problema do abuso de autoridade no país.

 O quarterback, que impulsionou a onda de manifestações dentro da NFL, acrescentou que os projetos de lei, que foram apresentados, não acabaram por resolver os casos de brutalidade sofridos pelos afro-americanos.

“Eles não fizeram nada para impedir essas acções, tenho esperança de que possamos construir um futuro sem o terror da polícia e das prisões”, disse Colin Kaepernick.

Kapernick detalhou seus ideais e deixou claro que exige a abolição da polícia.

“Para erradicar a base anti-negra, devemos também abolir a polícia, pois,  abolição de uma sem a outra é impossível, porque a ameaça de morte prematura está sempre presente nas mãos de estranguladores, tasers e armas ", concluiu Kaepernick.

Fonte: Marca

REAÇÕES

1
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0