Cidadãos que se faziam passar por governador detidos
Um grupo de cidadãos nacionais, que supostamente se fazia passar por governador da província de Cabinda, com objectivos de burlar as pessoas foi detido nesta quinta-feira, pela Polícia Nacional, com mais de 550 mil kzs.

Segundo informações da policia em Cabinda, os integrantes do grupo conhecido como “Team Madrugada”, usavam perfis falsos com a identificação do governador Alexandre Marcos Nhunga, e prometiam emprego às pessoas, a fim de várias maneiras os que cediam.

Fruto de uma denúncia junto das forças de ordem, foi possível desmantelar a rede de de alegados criminosos, apreendendo em posse destes cerca de 589 mil kzs, subtraídos a duas das suas vítimas.

“O caso já foi entregue ao Ministério Público, para os trâmites legais”, refere a Polícia Nacional, em uma nota de imprensa.

O facto acontecia há já dois meses, depois que o SIC deteve uma dupla de marginais que criou um perfil falso no facebook com imagens íntimas de uma jovem, com o intuito de seduzir dirigentes e empresários de renome, naquela província.

Fonte: Opaís

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
1
   
0
   
0
   
0
   
0