Cidadãos entram em pancadaria na fila do multicaixa em Viana
Dois cidadãos que aparentam ter 25 e 30 anos, entraram em pancadaria, depois de vários empurrões na enorme fila dos multicaixas do banco BFA, na Vila de Viana, em Luanda.
Fotos de arquivo

A impaciência tomou conta dos vários cidadãos que pretendia levantar dinheiro nos multicaixas do banco BFA, na Vila de Viana. Entre empurrões, um dos jovens ocupou o lugar doutro depois da fila ter desfeito fruto da confusão, apesar dos seguranças sempre apelarem pela calma. Em resposta, o cidadão (o que o seu lugar foi ocupado, que aparenta ter 25 anos) empurrou violentamente o outro que acabou por cair. Rapidamente este levantou e deu um murro na cara do mesmo e transformaram o espaço numa gala de box. 

Enquanto isso, outros cidadãos posicionavam-se para levantar o dinheiro e apenas três juntamente com os seguranças procuravam separar os dois jovens enfurecidos.

Depois de cinco minutos de clima tenso, os jovens acalmaram-se e voltaram aos seus lugares na fila, sob olhar atento dos seguranças. Após aproximadamente vinte minutos os dois jovens conseguiram levantar dinheiro, embora tenha entrado em conflito desnecessário. 

Nos últimos dias se tem registado enorme enchentes nos multicaixas da Vila de Viana, que estão constantemente a falta de dinheiro, com excepção a do banco BFA, que quase sempre tem dinheiro.

Texto de Igor Silva

REAÇÕES

1
   
0
   
0
   
2
   
9
   
2
   
2
   
1