Cidadão suicida-se no local de serviço
O cidadão nacional, identificado como Lourenço Malandila, de 24 anos de idade, segurança de uma padaria, suicidou-se na manhã deste domingo, 20, no bairro Simione, município do Kilamba Kiaxi, em Luanda.

De acordo com a fonte da Angola-Online.net, o facto que vitimou mortalmente o cidadão, ocorreu no interior da referida padaria por volta das 10 horas, algum tempo depois de ter rendido o posto ao seu colega de profissão, havendo este já se retirado do local.

Segundo declarações dos funcionários do estabelecimento, Lourenço chegou no local de trabalho com alguns hematomas no rosto, e parecia alguém mal disposto, tendo por isto o proprietário da empresa pedido para que voltasse à casa, embora sem sucesso.

“O Lourenço rendeu o seu colega de manhã muito mal disposto e desde então, não mudou o seu aspecto, nós pedimos para voltar à casa mas insistiu ficar alegando que estava bem, minutos depois, foi até a casa de banho e de seguida ouvimos um disparo quando fomos ao encontro ele já estava no chão e sem vida”, declarou a fonte do estabelecimento ao SIC e familiares.

Para o tio da vítima que falou à Angola-Online.net, Alves Malandila, o Lourenço tinha brigado com algumas pessoas no óbito da irmã de sua mãe, um dias antes do sucedido, facto que se presume que terá contribuído para o seu distúrbio mental.

O Serviço de Investigação Criminal (SIC), após ter removido o corpo, garantiu que vai trabalhar no processo, no sentido de brevemente se pronunciar sobre as verdadeiras causas que estavam na base do ocorrido.

Por: Armando Maquengo

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
1
   
1
   
1
   
7