Cidadão morto pelo amigo após consumo de álcool
O cidadão de 36 anos de idade, conhecido por Daniel Chacuma, foi morto pelo seu amigo durante uma brigo, após terem consumido bebidas alcoólicas, na comuna do Bimbi, município do Bailundo, na província do Huambo.

De acordo com as declarações do porta-voz da Polícia Nacional na província do Huambo, Paulo Chindele Cassinda, o facto ocorreu na última sexta-feira, quando a vítima e o acusado brigaram na via pública, arredores da cidade, após terem consumido bebidas alcoólicas.   

Segundo o inspector-chefe Paulo Chindele Cassinda, o cidadão de 43 anos foi detido, por ser acusado da prática de homicídio voluntário, em plena via pública, numa altura em que ambos estavam embriagados.

 No mesmo fim-de-semana, referiu, as forças pela ordem e da tranquilidade pública retiraram, em posse de supostos marginais, uma arma de fogo do tipo AKM, uma motorizada, dois colchões, dois televisores, três colunas de som, dois computadores, três gramas de ouro, mil e 250 litros de gasóleo, e vários utensílios domésticos.

Fonte: Angop

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0