Cidadão encontrado morto em sua residência
Um cidadão de 38 anos de idade, foi encontrado morto, por enforcamento, no interior da sua residência, situada no bairro Sambuquila, arredores da cidade de Saurimo, na Lunda-Sul.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em declarações à imprensa, o porta voz do Serviço de Protecção Civil e Bombeiros (SPCB), Victorino Wanga, explicou que a vítima ficou incontactável durante o dia, sexta-feira última, o que suscitou desconfiança por parte dos parentes, vizinhos e amigos, que resolveram procurá-lo, encontrando-o depois com o pescoço preso a uma corda amarrada.

Referiu que o facto foi comunicado de imediato à Polícia Nacional e ao Serviço de Investigação Criminal (SIC), que diligenciaram a remoção do corpo para a morgue do Hospital Geral da Lunda-Sul, enquanto trabalham para o apuramento das reais causas do incidente.

Especialistas do Serviço de Investigação Criminal (SIC) estão a trabalhar para apurar as reais causas da morte da vítima, caso tido como o primeiro do género, a ser registado este ano pela Polícia Nacional, na província da Lunda Sul.

Fonte: JAOnline

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0