Cidadão detido por matar seu tio de 60 anos
O cidadão de 29 anos de idade foi detido pela Polícia Nacional, no município de Quipungo, província da Huíla, por ter supostamente morto o seu tio de 60 anos de idade, devido a um problema de adultério que envolvia o acusado.

A informação fo avançada no Lubango, pelo porta-voz da Polícia Nacional na Huíla, inepsctor-chefe Luís Filipe Zilungo, esclarecendo que o caso ocorreu na tarde de sexta-feira e o suspeito, camponês, já se encontra detido.

Detalhou que o crime ocorreu na localidade de Camumphanda, na via pública, quando a vítima foi convidada pelo acusado para resolver um problema de adultério em que estaria envolvido. 

Repreendido pelo tio, o suposto homicida entrou em desavenças com a vítima, tendo desferido um golpe de pau na nuca, causando-lhe a morte imediata.

O porta-voz da corporação acrescentou ainda que, nesta sexta-feira, foi detido um outro cidadão de 26 anos de idade, suspeito de violar sexualmente uma adolescente de 17 anos, vendedora ambulante, na via pública, no bairro do Tchioco.

Fonte: Angop

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0