Cidadão de 45 anos viola filho do amigo de 12 anos de idade
Um cidadão de 45 anos de idade, está ser acusado de abusar sexualmente o filho do amigo de apenas 12 anos de idade.
Simulação (foto da PN)

Segundo a mãe do menor, o violador era amigo da família e aproveitava-se quando o menor fosse em sua casa buscar o telemóvel. 

‘’Ele pareceu ser boa pessoa, como nós não temos energia e ele tem, disse que podíamos levar os telemóveis e lanternas para carregar, inclusive levamos a nossa arca em casa dele. Ele violava a criança quando fosse lá buscar os telemóveis e a lanterna’’, contou a mãe em declarações à TPA.

A família residente no Zango 3, em Viana, apenas deu conta que o menino estava ser abusado depois de aparecer um dia destes a noite assustado e a chorar.

‘’A criança chegou a tremer, eu implorei que dissesse o que se passou, e disse que foi o amigo do pai quem lhe violou’’, contou a mãe.

O menino foi abusado sexualmente por três vezes, e um dos amigos presenciou o acto, mas foi ameaçado de morte pelo violador caso contasse.

A família denunciou o violador a polícia, mas esta nada fez até ao momento, e pede ajuda das entidades da sociedade Angola, para que o violador seja preso. A vizinhança sente-se insegura, visto que o violador está a solta e pode voltar a violar outras crianças do bairro.

REAÇÕES

0
   
3
   
0
   
1
   
0
   
3
   
1
   
2