Cidadão com perturbações mentais fere oito pessoas com catana
Um cidadão de 27 anos de idade, que supostamente sofreu de perturbações mentais, feriu gravemente cerca de oito pessoas à catanada em plena via pública, no município de Quipungo, província da Huíla.

Anúncio

Anúncio

A informação foi avançada pelo porta-voz do Comando Provincial da Polícia Nacional da Huíla, inspector-chefe Luís Zilungo, tendo referido que o agressor, presumivelmente, sofreu um ataque de fúria, que motivou o acto indiscriminadamente, contra as pessoas.

Segundo o responsável, o agressor perseguia e golpeava as vítimas na via pública, e foi neutralizado por moradores que o encaminharam para um posto da Polícia Nacional, onde se encontra detido.

O médico em serviço no Hospital Municipal de Quipungo, David Gabriel, explicou que os feridos apresentam cortes profundos, em diversas partes do corpo, sendo que duas das vítimas foram transferidas para uma unidade de saúde do Lubango, devido à gravidade das lesões causadas pelos golpes de catana.

Juliana Nahanda, umas das vítimas, disse que foi surpreendida pelo atacante que lhe desferiu um golpe de catana na cabeça, mas conseguiu fugir e foi socorrida por populares, que mesmo ferida, o agressor, um cidadão desconhecido para si, ainda a perseguiu.

Fonte: Angop

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0