Cidadão atropelado mortalmente após inauguração da via no Golf-1
Um cidadão de aparentemente 35 anos de idade, morreu nesta segunda-feira, em consequência de um atropelamento, na rua Machado Saldanha, no Golf-1, horas depois da inauguração do troço reabilitado recentemente, no Kilamba Kiaxi.

Por: Armando Maquengo

De acordo com a fonte da Angola-Online.net, o facto terá acontecido quando o homem tentava usar a passadeira, sem observar as duas faixas de rodagem, tendo sido surpreendido pelo embate do veículo que causou a morte imediata deste

Segundo ainda a fonte, o automobilista foi encaminhado para a esquadra policial do antigo Controlo da Polícia, para possíveis esclarecimentos, numa altura em que o corpo foi conduzido para a morgue, sem ainda se conhecer os familiares deste.

Com uma extensão de quatro mil e 450 metros, parte do antigo controlo até a Tourada (Maianga), passando antes pelo Cassequel, Avó Kumbi, 28 de Agosto até a Avenida Pedro de Castro Van-Dúnem (Loy).

Nesta primeira fase, na presença do governador provincial de Luanda, Sérgio Rescova, foi reaberta uma via com três mil metros de extensão que vai desde o antigo controlo até a divisória do Neves Bendinha.

A via beneficiou de trabalhos de colocação de iluminação pública, rede de drenagem das águas pluviais e residuais, passeios e de rampas nas residências para o acesso das viaturas dos moradores.

Na ocasião, o director provincial de infraestruturas e serviços técnicos de Luanda, Mauro Lucas, disse que está para breve a reabertura da via denominada "Ana Paula", também localizada no Kilamba Kiaxi, para ajudar na melhoria da mobilidade urbana.

Fonte: Redacção / Angop

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
1
   
0
   
0
   
2