Cidadão atacado por jacaré ao tentar se livrar de assalto
Um cidadão residente em Benguela, foi atacado por um jacaré, quando este mergulhou no rio Catumbela, tentando se livrar dos marginais que o perseguiam.

Anúncio

Anúncio

De acordo com o porta-voz dos Bombeiros, sub-inspector Eduardo dos Santos, o facto ocorreu no último sábado, quando o cidadão encontrava-se no seu local de trabalho e foi surpreendido por indivíduos não identificados que tentaram roubar os seus pertences, tendo decidido correr até o rio, onde mergulhou para se livrar destes.

Segundo o responsável, ao mergulhar, a vítima foi surpreendida por um jacaré que o atacou no braço direito, causando ferimentos graves, embora tenha conseguido escapar do réptil e socorrido posteriormente por efectivos dos Bombeiros.  

Eduardo dos Santos, adiantou que a vítima encontra-se internada no hospital municipal de S. Pedro, na Catumbela, onde recebe cuidados médicos.  

Eduardo dos Santos aproveitou a oportunidade para apelar a população e sobretudo aos banhistas, que evitem mergulhar no referido rio, tendo em conta o aparecimento ocasional de jacarés.

Fonte: Angop

REAÇÕES

2
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0