Cidadão abusava 12 menores e ameaça mata-las a tiro
O cidadão José Francisco dos Santos, está ser acusado de violar sexualmente 12 crianças e adolescentes. O criminoso atraia as menores com boleia, dinheiro e ameaçava com uma arma de fogo matar as vítimas caso denunciassem-no.
Simulação

O criminoso fazia tais práticas desde 2015, violou 12 menores com idades compreendidas entre os 8 aos 16 anos, segundo denúncias feitas pelos familiares das vítimas à polícia. Utilizava para atrair as menores oferta de boleia e dinheiro, quando estas aceitavam desviava a rota levando-as para lugares isolados onde consumava o acto, e em seguida mandava-las ir embora sob pena de serem mortas à tiro caso contasse aos familiares.

Uma das vítimas identificada por Mimi, foi a primeira a ter coragem e denunciar o criminoso. O mesmo foi capturado depois de várias denúncias, mas foi solto dias depois pelo Ministério Público. As famílias pressionaram as autoridades policiais e estas voltaram a deter José Francisco dos Santos.

 ‘’Uma pessoa que rouba botija fica preso, uma pessoa que violas fica livre por ser alguém na província?’’, questionou em tom de desabafo a mãe da adolescente Mimi, vítima de abuso sexual.

Questionado pelo jornalista da TPA, se violou as menores, o acusado ficou em silêncio.

As 12 vítimas, segundo a reportagem da TPA passada no programa Ecos e Factos, confirmam que foi José Francisco dos Santos, quem as violou. A família exige a condenação do mesmo em tribunal.

REAÇÕES

6
   
0
   
0
   
1
   
1
   
7
   
5
   
1