Cidadã morta pelo vizinho durante briga
A cidadã Ângela Nambuta, de 40 anos de idade, foi morta em plena via pública no município do Cachiungo, província do Huambo, supostamente por um vizinho, com o qual se desentendeu na madrugada de sábado.

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E

Segundo uma nota do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa da Polícia Nacional na província do Huambo, distribuída hoje, segunda-feira, o crime de homicídio voluntário deu-se por volta das 00h00 de sábado, depois de a vítima ter-se desentendido com o suposto vizinho, de 45 anos de idade.

O documento indica que o acusado já se encontra a contas com a justiça, tal como um outro jovem, de 22 anos de idade, indiciado na prática de ofensa corporal, por agressão física com arma branca (catana), contra um idoso de 78 anos idade, em tratamento ambulatório.

Tal facto, também motivado por desentendimento, ocorreu por volta das 10h00 de domingo, no interior de uma residência da aldeia da Palestina, no município do Chicala-Cholohanga.

No total, de acordo com a nota, a Polícia Nacional, em coordenação com o Serviço de Investigação Criminal, deteve, neste período, 31 cidadãos suspeitos da prática de 40 delitos de natureza diversas, sendo em alguns deles foi-lhes retirado 33 motores de motorizadas, sete motos, 20 gramas de estupefaciente do tipo Liamba e meios electrónicos e electrodomésticos diversos.

Fonte: Angop

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
1