Chivukuvuku: Não deixemos para amanhã aquilo que podemos fazer hoje
O presidente da CASA-CE, Abel Chivukuvuku, visitou neste sábado o município do Cazenga, onde falou sobre a importância do registo eleitoral e mobilizou os cidadãos aderirem ao processo para que em 2017 possam escolher de forma inteligente um novo Presidente da República.

Abel Chivukuvuku, manifestou o desejo das campanhas de mobilização serem frequentes e mais abrangentes, e apelou aos cidadãos actualizarem os seus dados eleitorais e não esperarem o último dia.

Nós gostaríamos que o ritmo fosse mais um bocado acelerado, é por isso que estamos fazer estas campanhas em todo o país para que atinjamos a universalidade dos eleitores em todo território nacional. Durante mais uma vez deixo o apelo, não deixemos para amanhã aquilo que podemos fazer hoje’’, apelou.

Por outro lado, o presidente da CASA-CE, disse que a campanha visa responder as palavras do presidente da República, aquando do discurso sobre o Estado da Nação, em que dizia ‘’queremos em 2017 eleições livres, justas e transparentes e que o resultado corresponda de facto a vontade expressa pelos cidadão’’, lembrou.

Vários cidadãos ouviram atentamente o líder da CASA-CE, e apresentaram as suas expectativas e inquietações ao líder, como é o caso do jovem Wilson Rocha, que ouvindo o incentivo de Chivukuvuku, deslocou-se à brigada que estava a poucos quilómetros da sua residência, no bairro São João, município do Cazenga, para actualizar os seus dados eleitorais. Já anciã Maria Borges, em declarações ao nosso portal, revelou que depois de ter ouvido o líder político ficou mais interessada ao processo que conduzirá o país as próximas eleições e prometeu actualizar os seus dados eleitorais ainda hoje.

‘’As palavras do presidente Abel Chivukuvuku, me cativaram por isso vou actualizar os meus dados eleitorais já amanhã depois da missa, para a mudança do nosso belo país,’’ disse.

O processo de actualização dos dados eleitorais teve inicio no mês passado e perto de 2 milhões de eleitores já actualizaram os seus dados em todo país.

REAÇÕES

8
   
0
   
1
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0