Caso Carlos de Carvalho: Manuel Homem nega censura nos órgãos de informação públicos
O ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, Manuel Homem, garantiu esta quinta-feira, 08, "não existir" qualquer censura nos órgãos públicos e privados confiscados pelo Estado.

Declarações colhidas durante a sua dissertação aos jornalistas no final da cerimónia de lançamento da Plataforma do Ensino a Distância do Instituto de Telecomunicações de Luanda (ITEL) e de uma biblioteca virtual da instituição do ensino médio.

"Eu não sei do que é que estamos a falar, nós ainda não assistimos nada relacionado com censura nos órgãos públicos ou privados,portanto esta é uma matéria que tem sido desenvolvida de forma intencional para prejudicar todo um trabalho que o executivo tem estado a fazer de reforma na comunicação social", afirmou o responsável.

Vale recordar que o jornalista Carlos Rosado de Carvalho voltou a ser barrado numa estação de televisão angolana, desta vez na PalancaTV, cinco dias depois de ter sido impedido de abordar o caso Edeltrudes Costa na TV Zimbo.

Fonte: Lusa

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
1
   
0
   
0