Casal mata ladrão que assaltou a sua loja


Segundo a Polícia Nacional o casal estaria em casa quando se apercebeu do assalto no seu estabelecimento e correu com paus e uma faca nas mãos, para confrontar o ladrão, que estava armado com uma chave de fenda.

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E

O meliante morreu no confronto com o casal, que foi levado pela polícia nacional no local, tendo o Serviço de Investigação Criminal assumido a investigação. Os suspeitos estão sob custodia do (SIC) e o primeiro interrogatório judicial que ser magistrado pelo Ministério Publico junto do (SIC), e devera ser na Segunda-feira, 14 ou Terça, 15.


De acordo com intendente Nicolau Tuvecalela, director do gabinete de comunicação institucional e imprensa do comando Provincial do Cunene da Polícia Nacional, o casal está a ser indiciado pelo crime de homicídio qualificado por assassinar um homem que em vida chamava-se Manuel João.


"O crime foi praticado na noite de Sexta-feira, 7, na localidade do Cafua, quando o assaltante foi surpreendido por um casal que o espancou até a morte", disse o intendente.


"As nossas forcas forma accionadas por moradores, que dera conta da situação que estava a ocorrer no interior da loja, entre o casal e o assaltante", completou Nicolau Tuvecalela.

Fonte: NJ

REAÇÕES

0
   
0
   
1
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK