Carlos Alberto é chamado de desonesto pelo próprio filho
Parece que está instalada a guerra agora com o filho por ter atrasado publicar uma denúncia contra Adalberto Costa.

Carylson Alberto, filho de Carlos Alberto, deu a conhecer nas redes sociais que deixou de trabalhar com o pai no portal que diz ter idealizado. tudo porque houve atraso no carregamento da denúncia de rui silva contra Adalberto Costa Júnior.

“ Fizemos a matéria e o Carlos Alberto (meu pai) disse que o vídeo tinha que sair às 6h:00min, antes do vídeo ser carregado. um assunto que eu sempre bati na tecla: não dar hora de lançamento antes do produto ser carregado, principalmente quando estamos a postar em cima da hora uma matéria que pesa muito. quem trabalha com o youtube sabe, que atrasos nos carregamentos existem. por causa da matéria não ter saído às 6h, mesmo eu programando para sair as 6h, porque o vídeo ainda não estava carregado, o Carlos Alberto ligou-me a dizer que sou perigo na empresa (e tantos outros nomes) porque a mulher dele sempre o alertou sobre isso. Logo, eu respondi o seguinte: para o bem da empresa, eu, prefiro sair da empresa, para não ser perigo para ninguém. porque, não pode existir misturas, empresa e problemas pessoais. sabendo de que eu e a mulher dele nunca nos demos bem e que a minha presença na empresa incomoda a mulher dele, para evitar problemas maiores e que por eu querer viver a minha vida em paz, eu decidi sair da empresa”, explica acrescentado:

“Uma discussão via "whatsapp" entre eu e o Carlos Alberto, eu cheguei a dizer de que já não queria trabalhar na empresa e o Carlos Alberto, não respeitando a minha decisão, disse que devo continuar, mas que não serei mais o director-técnico, por saber a importância que tenho na empresa.”

O filho do ex-membro da ERCA, vai mais longe: “se o meu pai fosse honesto, podia fazer um comunicado agradecendo pelo contributo que dei a empresa e não justificando com textos para se salvar.”

Em contra-ataque, Carlos Alberto, disse o filho justifica a saída com mentiras, “pensava que podia fazer o que quisesse na empresa, o que lhe custou a exoneração.”

“Tendo em conta um banner posto a circular nas redes sociais em que Carylson Alberto, filho de Carlos Alberto, justifica, com mentiras, que deixou de ser director técnico do portal a denúncia, "por sua iniciativa", dando a entender que estaria a "abandonar" o seu pai, para manchar o nome do director-geral do portal a denúncia (que tem muitos inimigos e ele sabe), informamos que Carylson Alberto foi exonerado recentemente do cargo de director técnico por não ter estado a cumprir as suas obrigações plasmadas no contrato. há testemunhas na empresa, caso alguém pretenda apurar a verdade.”

O jornalista vai agora enfrentar processo judicial https://angola-online.net/noticias/ex-secretario-de-estado-processa-jornalista-carlos-alberto

REAÇÕES

5
   
3
   
0
   
0
   
7
   
3
   
1
   
0