Capotamento de camião corta circulação na estrada nacional
A circulação automóvel na estrada nacional 120, entre as províncias do Huambo/Cuanza Sul e Huambo/Benguela, encontra-se interdita desde as primeiras horas de hoje (sábado) devido o capotamento, ao longo da via, de um veículo longo de mercadoria, contentorizado e articulado com carga.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Fonte do Comando da Polícia Nacional na província do Huambo, avançou que o acidente deu-se na zona da Bonga, na comuna do Alto-Hama, município do Londuimbali, 97 quilómetros a Nordeste da capital do planalto central, com a obstrução parcial dos dois sentidos (ascendente e descendente).

De acordo com a fonte, esforços institucionais estão a ser  realizados, para a remoção do aludido camião ou a criação de uma alternativa mais próximas que facilite os automobilistas.

Enquanto duram os trabalho de desobstrução da via, com a retirada do camião contentorizado e cujo capotamento não provocou vítimas humanas, os veículos pesados provenientes das províncias de Benguela, Cuanza Sul e Luanda deverão usar vias alternativas, passado pelo município do Bailundo, na estrada nacional 250.

Entretanto, apelou à calma, paciência e a obediência a sinalética, homem e gráfica vertical provisória montada para o efeito, lembrando que os automóveis ligeiros podem fazer com alguma lentidão de tráfego o mesmo troço.

Fonte: Angop

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0