Candidaturas: Site bloqueia durante inscrições no Zango 5
As candidaturas para compra de residências nos projectos habitacionais do Estado, tiverem início hoje, 27 de Janeiro, mas o site da imobiliária Imogestin, não funciona devidamente e deixa cidadãos revoltados.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Por: Armando Maquengo

Há aproximadamente uma semana, o responsável que falava no acto do lançamento do “Portal de venda livre de habitação na centralidade do Zango 5, em Luanda”, disse que já foram comercializadas as habitações destinadas a dois dos três grupos de clientes alvo: Função Pública correspondente a 40%, grandes empresas públicas e privadas correspondente a 30%.

Poderão ainda ter acesso a estes projectos habitacionais, os reformados e pensionistas, cujos rendimentos sejam compatíveis com o valor das prestações ou rendas mensais das habitações a que se candidatam.

O processo de inscrição arrancou hoje, segunda-feira, 27, com uma oferta de 2.390 moradias, das 7.964 construídas pelo Executivo, o que estimulou a classe jovem a aproveitar a oportunidade, por tratar-se de venda livre.

O processo para o acto de inscrição inclui o Número de Contribuinte, Bilhete de Identidade, declaração de serviço direccionada ao Fundo de Fomento Habitacional e três últimos recibos salariais, em dados que deverão ser enviados para o endereço electrónico www.imocandidaturas.co.ao.

De salientar que, há uma semana, uma denúncia pública, chegada à redacção do Angola-Online.net, dava conta de que cidadãos estranhos estavam a vender apartamentos na Centralidade do Zango 5, no valor de 700 mil kzs, pronto a morar. 

Fonte: Redacção

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
1
   
0
   
1
   
0
   
2