Candidatos à presidência de Angola já votaram


Os candidatos à presidência da República de Angola, pelos partidos políticos e coligação de partidos concorrentes às eleições gerais, já votaram e aguardam pelos resultados em casa.

Em diferentes pontos de Luanda, os cabeças-de-lista das seis forças políticas concorrentes às eleições gerais que decorre até as 18 horas de hoje em todo território nacional, exerceram o seu direito de cidadania na festa da consolidação da democracia. 

O candidato do MPLA à presidência de Angola, João Gonçalves Lourenço, acompanhado da esposa Ana Dias Lourenço, votou na Assembleia de Voto instalada na Faculdade de Direito da Universidade Agostinho Neto, em Luanda.

Isaías Samakuva, candidato à presidência da República pela UNITA, votou na Assembleia de Voto instalada na Universidade Óscar Ribas, em Talatona, Luanda. 

Ao passo que Abel Chivukuvuku, candidato à presidência da República pela CASA-CE, saiu de casa a pé até a Assembleia de Voto instalada na Escola 1053, localizada no bairro Alvalade, em Luanda, onde votou. 

Quintino Moreira, candidato à presidência da República pela APN, votou na Assembleia de Voto instalada na escola João Beirão, em Viana, Luanda, contrariando o que estava previsto, votar na Casa da Juventude de Viana.

Angola-Online sabe que os candidatos da FNLA e PRS à presidência da República, nomeadamente Lucas Ngonda e Benedito Daniel, também já exerceram o seu direito de cidadania.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   

COMENTÁRIOS NO FACEBOOK