Cadete da Polícia é esfaqueada a luz do dia em Viana
Uma cadete da Polícia Nacional foi esfaqueada por marginais em plena luz do dia, no bairro Sapu II, município de Viana, em Luanda.

A vítima foi esfaqueada na região da barriga, por volta das 16 horas da passada quarta-feira, no bairro Sapu II, Distrito Urbano do Kikuxi, em Viana, durante assalto a mão armada, quando regressava do Instituto Superior da Polícia. 

Segundo a vítima que já recebeu alta médica, em declarações à TPA, disse, a rua estava isolada quando foi interpelada pelos marginais. Apesar de não mostrar resistência, um dos delinquentes desceu da motorizada apunhalando uma faca, correu a sua trás, mesmo gritando por socorro, foi esfaqueada por duas vezes na barriga. 

Na reportagem seguida pela Angola-Online, os moradores fizeram saber este é o segundo caso de esfaqueamento registado na zona, há uma semana uma jovem adolescente de 16 anos sofreu esfaqueamento durante assalto a luz do dia. 

Na zona não há policiamento, a única esquadra fica na via expressa, a oito quilómetros do local do crime. Em muitos casos, os delinquentes aguardam pelas vítimas na paragem visto que as ruas são isoladas. 

Uma fonte afecta a Polícia Nacional fez saber à Angola-Online, estão ser investigados os autores do crime e que a criminalidade nesta zona tem dias contados.

Redacção

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
1
   
2
   
1
   
0
   
2