Boa Iniciativa: Moradores oferecem esquadra à Polícia Nacional
Como forma de minimizar o elevado índice de criminalidade, os moradores do condomínio BPC juntamente com a Administração do Camama ofereceram um posto policial à Polícia Nacional.

As instalações do posto policial têm as condições básicas requeridas para servir os efectivos do Comando Municipal do Talatona, do destacamento de Polícia do BPC2.  

Esta iniciativa levada à cabo pelos moradores juntamente com a Administração  do Camama surge para dar resposta à elevada onda de criminalidade que tem tirado sono à muitos moradores.

"Nós a Comissão de Moradores do projecto BPC, zona F e G, cedemos e organizamos um espaço para a policia estar mais próximas de nós", referiu Aguinaldo, membro da Comissão de Moradores.

Vários moradores afirmaram ao Angola-Online que a zona era bastante melindrosa e com a entrada em funcionamento da unidade policial as noites agora serão mais calmas. Importa referir que a infra-estruturada, cedida pela população está apetrechada com equipamentos e mobiliários diversos e tem tanque com reserva de 10 mil litros de água potável.

REAÇÕES

9
   
1
   
1
   
1
   
4
   
1
   
2
   
1