Beto Bianchi despedido do Petro de Luanda
A direcção do Petro de Luanda rescindiu o vínculo contratual com o técnico Beto Bianchi neste sábado, por incumprimento dos objectivos pelos quais foi contratado em Novembro de 2015.

Segundo um comunicado do clube do "Eixo Viário" a que Angop teve acesso, o facto deveu-se também a questões de segurança, já que o treinador tem sido alegadamente ameaçado por adeptos do clube "tricolor".

Na sequência, a equipa será orientada por uma comissão liderada por Toni Cosano (coordenador para o futebol) e os adjuntos Flávio Amado e João Ndoce.

Contratado para devolver a mística da colectividade 15 vezes campeã do Girabola, Bianchi conquistou apenas uma Taça de Angola em 2017. Com ele, o Petro foi vice-campeão em 2016, 2017 e 2018.

O hispano-brasileiro deixa a equipa na segunda posição do Girabola2018/19 com 37 pontos (três jogos em atraso), atrás do 1º de Agosto com 44.

O recente afastamento da Taça da Confederação, onde perdeu no Quénia contra o Gor Maiha, por 0-1, desagradou os adeptos e terá precipitado a rescisão contratual.

Fonte: Angop

REAÇÕES

1
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
1
   
1