Bento Kangamba desconhece o significado de marimbondos
O empresário e secretário itinerante do MPLA em Luanda, Bento Kangamba, disse que não esta na lista dos marimbondos e não sabe “o que é que o presidente quer dizer com isso”.

Questionado sobre a declaração do Presidente da República, João Lourenço sobre como o combate à corrupção está a irritar algumas personalidades, Bento Kangamba, garante que “eu tenho a certeza que não estou na lista dos marimbondos”.

“Também não sei bem o que é que o presidente quer dizer com isso de marimbondos”, disse o general que falava no programa “Angola Fala Só” marcado por perguntas de dezenas de ouvintes que atestaram assim a celebridade do seu nome em Angola por razões controversas.

O general na reforma disse ainda que os casos de corrupção envolvendo diversas destacadas personalidades ligadas ao governo de Eduardo dos Santos não significa que se possa afirmar que a corrupção era generalizada

“O que se passa não pode ser visto na generalidade”, afirmou exortando também a uma maior unidade entre os angolanos.

O general minimizou também as recentes notícias de uma cisão aberta entre José Eduardo dos Santos e João Lourenço depois do ex presidente se ter recusado a viajar para Barcelona na companhia aérea angolana ou em transporte presidencial apesar de um apelo pessoal do actual presidente.

Eduardo dos Santos, disse, não é presidente e “tem a sua vida normal”. “Se ele quiser ir na TAP ou noutro meio a decisão é sua como cidadão”, afirmou.

Fonte: VOA

REAÇÕES

0
   
1
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
1