Barcelona recorre a fórmula de Victor Bondarenko
Depois de protagonizar um dos momentos inesquecíveis do futebol, ao conseguir dar volta a desvantagem de 4-0 para 6-1. O Barcelona entra em acção hoje a noite para provar que nada é impossível para quem tem Messi, Neymar e Suárez.
Reprodução

Depois da famosa expressão “atacar, atacar, atacar” do técnico Victor Bondarenko, parece que Luis Enrique pretende seguir a mesma fórmula do russo que teve passagens aos clubes angolano tais como 1º de Agosto e Kabuscorp do Palanca, para provar que nada é impossível para o Barcelona.

“Os nossos rivais estão muito próximos do apuramento por isso eles é que têm de decidir se vêm defender ou atacar. Eles é que vão ter de tomar uma série de decisões importantes durante o encontro. Nós só temos uma opção: atacar, atacar, atacar!”, declarou Luis Enrique.

A teoria é fácil, a prática complicada, o que fez com que Victor Bondarenko fosse afastado do clube militar por não conseguir êxitos com está fórmula.

De salientar que, a equipa espanhola terá pela frente a melhor defesa da competição (Juventus), com apenas dois golos sofridos nos oito desafios efectuados na presente temporada da Liga dos Campeões.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
1
   
0
   
0
   
0