AVC hemorrágico matou Raul Danda
O político não resistiu a um AVC hemorrágico.

O deputado da Unita perdeu a vida hoje, na Clínica Sagrada Esperança. Fontes do Angola-Online avançam que Raul Danda não resistiu a um AVC hemorrágico.

Nas redes sociais são várias mensagens de consternação e agradecimento ao jornalista, actor e político pelo contributo dado à Angola.  

"Raúl Danda era uma das pessoas com quem eu conversava sobre o país e ainda há uns largos meses participou do meu programa. Este é o fim do kota Raul. Eu era fã dele desde os tempos da Rádio, das novelas e até a forma e força com que batia pela política angolana. Esta perda está para Unita como a Sergio Luther Rescova Joaquim para o MPLA. Dois grandes filhos de Angola que partiram tão cedo com muito ainda a dar ao país. Tudo isso deve nos levar a refletir, a perdoar e amarmos uns aos outros e a todos. Venho assim endereçar a família e aos colegas", escreveu Victor Hugo Mendes.

"Gostaria de em meu nome pessoal e da minha família endereçar os meus sentidos pêsames pelo falecimento do meu colega de Televisão (2001) e meu colega no Parlamento onde ambos exercemos funções de Deputados à Assembleia Nacional. Raul Danda, homem intelectual, democrata convicto, conciliador e grande político, um Deputado que vivia na prática o lema “Unidade na Diversidade” como poucos políticos africanos fazem, lema este que partilhávamos com entusiasmo à margem de cada sessão plenária na Assembleia Nacional de Angola. Meu querido e estimado amigo, que a tua alma descanse em PAZ." Escreveu Tchizé dos Santos.

"Deputado Raul Danda, fazia a diferença, eloquente e frontal mas com fair- play. Descanse em paz e condolências à família enlutada..." Escreveu João Pinto, deputado do MPLA. 

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
1
   
0
   
2
   
3