Autoridades abandonam adolescente baleado por um agente da PN
Um adolescente de 16 anos, atingido por disparos feitos por um agente da Polícia Nacional, no bairro Rocha Pinto, encontra-se abandonado no hospital Josina Machel, em Luanda.

O facto que causou muitas vítimas, ocorreu nas imediações do triângulo, no bairro do Rocha Pinto, município da Maianga, durante um desentendimento entre a Polícia Nacional e os moradores daquela localidade, em Março deste ano.

Segundo o pai do adolescente, a Polícia Nacional se responsabilizou de pagar o tratamento completo de todas vítimas, mas seu filho é o único que somente teve os primeiros socorros.

“O meu filho não tem recebido apoio financeiro nem moral por partes das autoridades, eu e minha família temos juntado valores para continuar com seu tratamento e já não temos mais dinheiro”, esclareceu.

Disse ainda que já remeteu a documentação ao Comando Geral da Polícia Nacional e o porta-voz, intendente Mateus Rodrigues, assegurou que será prestado o apoio necessário.

De salientar que foi no mesmo bairro, que a vendedora ambulante Juliana Kafrique, de 28 anos, morreu vítima de disparo por um agente da polícia.

Fonte: Angop

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
1
   
0
   
0
   
0
   
0