Automobilistas clamam pela manutenção dos sinais luminosos
A informação foi avançada, durante uma reportagem feita, ontem pela televisão estatal Angolana (TPA1), onde os automobilistas mostram-se preocupados com o estado do funcionamento dos semáforos.
Angop

Segundo a canal televisivo, os lugares mais críticos são Avenida Brasil, Centralidade do Sequele e do Kilamba e na Marginal de Luanda, onde regista-se apagões e um cenário piscatório dos sinais luminosos, motivo que tem causado alguns acidentes na via pública. 

"Presenciei um acidente na avenida Brasil, onde um automobilista se distraiu e embateu com outra viatura, mas ali tinha semáforo, mas estava apagado" dissertou António Ngangula. 

Segundo Fuku Maria, disse a reportagem que "um dos lugares que o semáforo tem funcionado, mas não com regularidade, é o Largo da Independência (1°de Maio)" concluiu. 

Os automobilistas mostraram-se indignados e preocupados com esta situação e questionam o que estará na base do não funcionamento regular dos semáforos na cidade capital, questão esta que esperam ser respondida pelos órgãos responsáveis, o mais rápido possível. 

REAÇÕES

1
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0