Automobilista morre em um acidente de viação
Um cidadão, automobilista de camião contentorizado, morreu e duas outras pessoas ficaram feridas, nesta terça-feira, em consequência de um acidente de viação, ocorrido no Morro do Chingo, na província do Cuanza Sul.

Segundo fonte da Angola-Online, as vítimas saíam de Luanda para Benguela e se faziam transportar num camião articulado contentorizado. O cidadão, que teve morte imediata, conduzia um camião de transporte de açúcar, que atingiu um moto taxista, ferindo-o ligeiramente.

Dos feridos, um teve alta enquanto o outro se encontra nos cuidados intensivos do Hospital Provincial 17 de Setembro, com traumatismo craniano entre outras lesões, informou o director clínico, Faria Lucas.

Os moradores da zona do Morro do Chingo, apelaram ao governo para trabalhar na redução da elevação do morro, pois a acentuada inclinação tem provocado inúmeros acidentes, na sua maioria, com vítimas mortais.

Em Agosto do ano em curso, um camião perdeu os travões, na mesma descida e embateu contra uma igreja, tendo provocado oito mortos e sete feridos e há uma semana, também um camionista morreu no local, por não ter conseguido dominar o veículo contentorizado, em que seguia, e capotou.

Fonte: Angop

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0