Assessor de imprensa de João Lourenço pede desculpas pela exclusão de jornalistas do Bié
Luís Fernando assume a culpa pelo facto de os jornalistas do Bié não efectuarem questões ao presidente da República, durante a conferência de imprensa naquela província.

Através das redes sociais o assessor de imprensa do PR João Lourenço, lamenta o sucedido e diz assume “humildemente como responsável do sector de Imprensa do Palácio que houve de facto um erro clamoroso e a todos os títulos lamentável. Fazia sim todo o sentido que os colegas jornalistas do Bié tivessem oportunidade de colocar questões ao Chefe de Estado. “

“A nossa equipa colocada no terreno dias antes poderia ter acautelado essa situação, distribuir de modo equilibrado o tempo e os autores das perguntas, para que não acontecesse o que aconteceu, com os repórteres de Luanda os únicos a aparecerem na lista que me foi dada para organizar o processo de cedência da palavra.”

Pede desculpas e clarifica que “esteve longe de nós qualquer ideia de humilhação, discriminação ou desrespeito. Isso nunca. Em equipas em que me envolvo, ao longo da minha carreira profissional, afasto sempre essas posturas negativas que nada acrescentam. Agir de boa fé em todas as circunstâncias faz parte do nosso DNA.”

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
2
   
0
   
3
   
0
   
0