Ary Papel deixa mensagens emocionantes a Show
O médio que deixou o 1º de Agosto para assinar pelo Lille Olympique Sporting Club, equipa da primeira divisão do campeonato francês, recebeu mensagens emocionantes do antigo colega nas redes sociais.

A sua conta do Instagram, visitada pela Angola-Online, Ary Papel, deixou muitas mensagens ao antigo companheiro dizendo para que nunca lhe falte sorriso no rosto.

“Que nunca te falta esse sorriso meu filho...espero que corra tudo bem nessa nova etapa da tua vida, grande abraço teu velho AP30”, escreveu. 

Numa outra publicação que regressou para 1º de Agosto, depois de passar pelo Sporting e Moreirense, ambos de Portugal, não escondeu a sua admiração pelo jovem de 20 anos de idade, jogador formado no clube tetracampeão angolano.

“Hoje é sempre meu filho, só não precisas beijar em mim...eu sei que tu gostas beijar em mim”, brincou. 

Show é o terceiro futebolista formado no 1º de Agosto a ser contratado por clubes europeus nos últimos quatros anos. Ary Papel e Gelson Dala rumaram para o Spoting de Portugal, em 2016. O primeiro já regressou ao país, depois de não conseguir se adaptar, e o segundo continua em terras lusas.

REAÇÕES

14
   
0
   
8
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0