Aplicativo multicaixa expresso faz operações fora de Angola
O aplicativo Multicaixa Expresso, instalado nos telemóveis, consegue fazer operações fora do país, beneficiando quem estiver em Angola.

P U B L I C I D A D E

P U B L I C I D A D E

De acordo com a fonte da Angola-Online.net, qualquer pessoa, desde que conectada à Internet, pode fazer pagamentos de telefone, água e luz ou transferências bancárias para instituições e individualidades em Angola.

Segundo ainda a fonte, em Junho deste ano, houve um equívoco quando se anunciou a disponibilização dos referidos serviços, pela Empresa Interbancária de Serviços (EMIS).

“Por um equívoco, é preciso esclarecer que o Cartão Multicaixa, não pode se usado para pagamentos no exterior, mas pode ser usado no exterior para fazer pagamentos dentro de Angola através da aplicação Multicaixa Express, como se o cartão estivesse a ser usado em Angola”, disse na altura o presidente da Comissão Executiva da EMIS, José Matos.

Apesar de este serviço já estar disponível, poucas pessoas o utilizam, alguns por desconhecerem a sua existência e outros por desconfiança.

Fonte: Angola 24 Horas

REAÇÕES

14
   
0
   
4
   
1
   
0
   
0
   
0
   
0