Apagão predomina Huambo antes da visita de Harry
Um apagão inesplicável foi registado no início da noite de ontem, quinta-feira, na cidade do Huambo, que deixou às escuras, as ruas da região conhecida como Cidade Vida, 24 horas antes da chegada do Príncipe Harry, naquela província.

Segundo fonte da Angola-Online, até ao momento, são desconhecidas as razões que levaram ao corte geral de energia eléctrica nas primeiras horas da noite, numa altura em que se esperava em menos de 24 horas, a primeira visita do Duque de Sussax, o Príncipe Harry em Angola.

A fonte avançou igualmente que, somente os edifícios públicos estão iluminados desde a ocorrência, sustentados por geradores para garantir os serviços mínimos das instituições.

A visita do Príncipe Harry à cidade de Huambo, está agendada para hoje, sexta-feira 27, no período das 11 horas até perto das 17, para percorrer a Rua 28 de Maio, local onde a sua mãe, Princesa Diana, foi fotografada em 1997, com crianças e jovens vítimas de minas.

A sua agenda para hoje, conta ainda na segunda etapa, com a visita ao Centro Ortopédico, que será denominado “Princesa Diana”.    

Fonte: Sapo Notícias

REAÇÕES

1
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0