Angomart expande com foco em mais emprego
O Noble Group continua a expandir a sua rede de supermercado Angomart na capital do país. Desta vez, o grupo aumentou a capacidade de oferta no município de Viana, que tem mais de um milhão de habitantes, com uma dupla inauguração, a abertura da 17ª loja Angomart e a 16ª loja Dukan, no MDC Shopping da via expressa - sentido Zango-Benfica, Estrada do Kikuxi, em Luanda.

A cerimónia oficial contou com a presença de membros da direcção do Noble Group, entre eles o Hugo Moutinho, Director Geral do grupo, que inaugurou as lojas com corte de fita. Estiveram presentes na comemoração, outras entidades e ilustres representantes da comunidade que também brindaram ao momento com a Direcção do Noble Group.

Com a abertura do décimo sétimo supermercado da rede Angomart, o Noble Group gerou mais 120 postos de trabalhos directos e indirectos, bem como reforçou seu compromisso de incentivo à produção nacional, uma vez que 60% do que é comercializado na loja é produzido em explorações agrícolas nacionais.

O novo supermercado Angomart ocupa uma área de 1500 m2 e possui um estacionamento compartilhado com o Shopping e outros lojistas, estimado em 500 lugares. 

A Angomart apresenta um novo conceito de loja dentro de um Shopping Center oferecendo ao consumidor uma localização privilegiada e um horário alargado para atender os consumidores mais exigentes, encerrando as portas às 22h.

Neste mesmo dia, foi lançado oficialmente o Cartão Presente, que é pré-pago e recarregável, cuja aquisição é gratuita e pode ser carregado com qualquer valor a partir de 5.000 Kz. Este cartão é aceite em mais de 30 pontos de venda da Angomart e Dukan, sendo que o saldo pode ser utilizado na totalidade ou parcialmente e tem uma validade de 12 meses após o último (re)carregamento.

O objectivo das duas novas lojas do Noble Group passa por colmatar as necessidades da região, oferecendo produtos e serviços de qualidade a preços competitivos.

A Angomart reforça as novidades nas áreas de mercearia, carne e peixe congelados e produtos frescos como frutas e legumes, além de produtos de limpeza e de higiene pessoal.

A Dukan inaugurou, no dia, 2 lojas (Angomart Via Expressa e Benguela) totalizando 17 lojas, trazendo a estas comunidades uma variedade de produtos de lifestyle como acessórios de beleza, cosmética, perfumaria, maquilhagem, tecnologia, Electrónica, brinquedos, jogos, e artigos de decoração para casa.

“Esta nova loja oferece aos consumidores uma gama mais variada gama de produtos nacionais e internacionais com a melhor relação preço/qualidade do mercado, o que permite ao cliente poupar e encontrar tudo o que precisa num só lugar, fazendo jus ao nosso lema “Explore a Good Life”, afirma Hugo Moutinho, Director Geral do grupo Noble.

 De acordo com o responsável, “o plano da AngoMart passa por proporcionar uma experiência inovadora a essa nova geração de consumidores que prioriza a comodidade e quer estar conectada e próxima das lojas da sua conveniência; por isso, vamos continuar a expandir, na província e na cidade, sempre com o mesmo compromisso de prestar o melhor serviço aos clientes e assegurar a nossa representatividade no segmento da grande distribuição, gerar mais emprego e oferecendo uma maior diversidade de produtos ao consumidor”.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0