Angomart chega ao Benfica com empregos
Empresa sonha expandir, gerar empregos

 Contra todas as expectativas, face à situação em que o país e o mundo se encontram, o Noble Group ultrapassa todos os desafios para assegurar os seus objectivos e a sua política expansionista.

Desta vez, em vésperas de Natal, o grupo inaugurou, dia 23 de dezembro, o décimo quinto supermercado da sua rede AngoMart e a decima segunda loja Dukan, na Av. Comandante Fidel Castro, no distrito Urbano do Benfica.

De acordo com o Hugo Moutinho, Director Geral do Grupo: “Está escrito nas estrelas, vamos continuar a fazer Luanda brilhar com investimentos em novas lojas que trazem mais comodidade e proximidade às pessoas, e mais oportunidades e modernização ao mercado da distribuição. Com o conceito Dukan na Angomart, o nosso foco é a excelência e queremos estar a dianteira do lifestyle e da novidade”. A aposta no capital humano é também uma certeza, o grupo vai firmemente continuar a gerar empregos e a formar os melhores profissionais, capazes de oferecer um serviço que se destaca da concorrência e que oferece aos clientes a melhor experiência de compra. 

REAÇÕES

1
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0