Angolano que ganhou bolsa de estudo da Unilab precisa de ajuda para viajar ao Brasil


Moisés Pedro Domingos Bumba, de 24 anos, nascido em Lukembo, Malanje, recebeu bolsa de estudo da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, tem de viajar até Setembro ao Brasil ou perde a bolsa. Precisa de ajuda, não tem condições.

Jovem Moisés Pedro Domingos Bumba foi seleccionado a bolsa de estudos no curso de Humanidades, especialidade Relações Internacionais. Em Março devia viajar ao Brasil, local da formação, a falta de condições impossibilitou. Dos angolanos selecionados é o único que não seguiu viagem.  Foi obrigado a pedir ao reitor da universidade que permitisse seguir viagem daqui alguns meses. O reitor aceitou, determinando que assistisse as aulas via internet neste período mas que até Setembro tinha de estar presencialmente. 

O caricato é que o jovem nem computador e telemóvel em condições de assistir as aulas tem, tão-pouco internet regularmente. O que o preocupa mais não é isso, é a viagem ao Brasil. Tem até Setembro deste ano ou perde a bolsa. 

Através do Angola-Online, Moisés Pedro Domingos Bumba  pede ajuda de pessoas de boa fé de modo a fazer a formação no exterior. Ao todo necessita no máximo de 1 milhão de kwanzas, isso para tratar o visto, outros documentos e bilhete de passagem.

Encarecidamente, através do Angola-Online, dá o grito de socorro, pede ajuda. 

O pouco de todos pode é muito! Vamos ajudar o Moisés Pedro Domingos Bumba!

Pode ajudar através do IBAN 0006.0000.6899.1893.3017.3, a conta está em nome do pai Pedro Domingos Bumba. Pode também ligar ao 244 943 446 724 ou 942 831 584 

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
1
   
0
   
1
   
2
   

Comentários