Angolana é nomeada directora de uma escola nos EUA
Depois de ser distinguida em 2009 como melhor professora do Liceu Eastside de Gainsville, na Flórida, EUA. A angolana Stella da Cruz Arduser, foi nomeada para o cargo de directora da Archer Elementary School.

Quando falta pouco para o início do ano lectivo nos Estados Unidos da América, a Archer Elementary School fez algumas alterações no seu corpo directivo. Nomeou a angolana Stella da Cruz Arduser, para o cargo de directora da instituição, substituindo Tomlinson.    

No site da escola, Stella da Cruz Arduser, agradeceu a confiança que lhe foi depositada e promete ajudar no desenvolvimento do ensino nas terras de Donald Trump. 

 “Meu nome é Stella Arduser, e eu sou a nova director! Estou tão animada para me juntar à família Archer e espero um ano maravilhoso!”, escreveu Stela Arduser, pedindo aos educandos que se preparem para o ano lectivo “memorável.”

Stella da Cruz Arduser é licenciada em Ciência de Telecomunicações, mestre em Educação Especial e Leitura pela Universidade da Flórida, Gainsville. É filha de Francisco da Cruz, ex-diplomata angolano em Washington  e de Graça da Cruz.

Fonte: Gaines Ville e Club-K (dados)

REAÇÕES

43
   
4
   
12
   
0
   
0
   
1
   
0
   
3