Angola Telecom prevê recuperação de Internet em 3 semanas
Um intervalo de três semanas é o tempo previsto para recuperação total do serviço de internet da Angola Telecom, que no dia 16 deste mês registou uma avaria no Cabo Submarino SAT-3, na rota entre Libreville (Gabão) e Cacuaco (Luanda - Angola).

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Depois de ter recuperado parcialmente a capacidade de internet no dia 17, a Angola Telecom e o Consórcio do Cabo Submarino SAT-3 continuam engajados para a recuperação total deste serviço, indispensável nas telecomunicações.

Segundo uma nota de imprensa, nesta quarta-feira a Angola Telecom voltou apelar a melhor compreensão de todos os clientes pelos transtornos causados.

Angola-Online.net sabe que, há uma semana, Angola Telecom e o consórcio do cabo submarino SAT-3, anunciaram que continuam a trabalhar na recuperação do troço danificado entre Libreville e Cacuaco”, num comunicado, sem detalhar quantos clientes foram afectados ou quando será reposto o serviço.

A operadora móvel, Angola Telecom é uma empresa pública de telecomunicações e multimédia de Angola e foi fundada em 1992.

Fonte: Angop

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0