Angola Telecom anuncia reposição de Voz Internacional
A operadora móvel, Angola Telecom, anunciou hoje, segunda-feira, que foi reposto o serviço de Voz Internacional, mantendo-se o esforço para a recuperação total do serviço de Internet, cuja interrupção se verificou nas primeiras horas do dia 16 de Janeiro.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Numa nota de imprensa, a empresa esclarece que, junto do consórcio de empresas parceiras, prossegue a sua actividade para a recuperação total de todos os serviços que trafegam no cabo submarino SAT - 3, que registou uma avaria na rota entre Libreville (Gabão) e Cacuaco (Angola), afectando igualmente outros países africanos.

A Angola Telecom renova o apelo à melhor compreensão de todos os seus clientes pelos transtornos causados e actualizará a informação oportunamente.

De salientar que Angola-Online.net, noticiou que, a interrupção destes serviços, que se verificou desde as primeiras horas do dia 16 do mês corrente, deveu-se a uma avaria que se verificou no cabo submarino designado como SAT-3.

A operadora móvel, Angola Telecom é uma empresa pública de telecomunicações e multimédia de Angola e foi fundada em 1992.

Fonte: Angop

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0