Angola-Online lança programa Patrono
O programa Patrono é uma iniciativa baseado em marketing de incentivo, que consiste em encontrarmos o equilíbrio entre resultados e motivação, onde iremos sortear vários artigos a preços baixos para os nossos internautas.

Em cada mês, colocaremos um artigo a disposição, os internautas pagarão um valor simbólico e no final iremos sortear o mesmo artigo por meio de um vídeo directo a partir das nossas páginas. 

Este é a nova empreitada da Angola-Online, queremos que o nosso leitor acompanhe e participa em tudo que fizermos, além dos sorteios, iremos também interagir em relação aos conteúdos e fazer crescer cada vez mais este portal que é de todos e para todos.

Agora como uma nova linha editorial, virado a jornalismo comunitário, trazendo factos que reflectem a realidade dos bairros de todo país. Desde o saneamento básico, saúde, educação e outras “makas” que afligem os cidadãos.

Pretendemos não fazer qualquer paragem nas edicções de textos, mas para isso é necessário o mínimo de rendimento financeiro para poder arcar com as despesas (renda, electricidade, internet, pagamento pessoal) e ainda poder ajudar as pessoas que nos solicitam apoio. 

Com inúmeras vantagens, o programa Patrono está aberto para todos, por isso, o vosso apoio, por pequeno e simbólico que seja é indispensável e louvável.

Redacção

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0