André Soma promete demolir residências em Viana
O administrador municipal de Viana, André Soma, disse não acreditar nas histórias” inventadas” pelos moradores que construíram em terrenos do Estado e promete demolir todas residências.

As demolições em Viana continuarão na ordem do dia, de acordo o novo administrador de Viana, André Soma, em declarações a fonte da Angola-Online.

André Soma diz não acreditar na história dos moradores que alegam ter comprado os terrenos legalmente nas mãos de fiscais da administração municipal, por isso, promete a demolição de todas residências construídas em zonas fundiárias. 

“O Governo tem regulamento, quer casa, tem que pedir terreno, depois disso constrói. Agora, fazer a noite e inventar histórias, já estão caluniar que eu é quem mandei, não vão partir casa, estão enganados”, deixou claro André Soma.

As demolições em Viana na maior parte das vezes terminam em tragédia, com feridos e mortes. Com este novo capítulo de demolições, há quem diz em não abandonar a sua residência por estar devidamente legalizado e viver há mais de vinte anos.

Fonte: LAC

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
3
   
0
   
0