Andebol masculino: Angola defronta Nigéria no arranque do CAN na Tunísia
A selecção angolana de andebol, inicia esta quinta-feira, em Radès (Tunísia), a sua participação na 24.ª edição do Campeonato Africano das Nações (CAN2020), diante da Nigéria, com o objectivo de melhorar a terceira posição da prova anterior.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A partida referente ao grupo B está marcada para as 14 horas, no pavilhão Omnisport de Radès, o mesmo recinto em que, duas horas mais tarde, jogam as selecções do Gabão e da Líbia, para o fecho da jornada inaugural desta série.

Para a competição, o seleccionador Nelson Catito tem à disposição Geovani Muachissengue e Custódio (guarda-redes); Gabriel Teka, Agnelo Kitongo e Jairoslav Aguiar (pivôs); Manuel Nascimento, Romé Hebo e Edgar Abreu (universais); Mário Tati, Feliciano Coveiro, Edvaldo Ferreira e Sérgio Lopes (laterais).

Completam o grupo, os pontas Adilson Maneco, Elsemar Pedro, Otoniel Pascoal e Cláudio Chicola, nesta 24.ª edição do CAN de andebol que decorre de 16 a 26 deste mês na Tunísia, detentora do troféu continental, ganho em 2018, no Gabão.

Fonte: Sapo Desporto

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0