Ambrósio de Lemos patenteia Santos Bikuko no escritório
O Comandante Geral da Polícia Nacional, Ambrósio de Lemos, patenteou o polícia e empresário Santos Bikuko, num escritório.

O Ministro do Interior, Ângelo da Veiga Tavares, empossou ontem no salão nobre do seu Ministério, em Luanda, novos comissários da Polícia Nacional.  Foram empossados os seguintes oficiais comissários: Mariano Alves, Daniel Simões Ladeira Garcia, Fortunato João Pedro, Domingos Paulino Samuel, Diogo Evaristo Pascoal e Luís Manuel António.

Fontes da Angola-Online afectas aquele ministério, revelaram que por não se encontrar no país, Santos Bikuko, foi patenteado pelo Comandante Geral da PN, Ambrósio de Lemos, no seu escritório. O que desmente as informações postas a circular nas redes sociais, de um suposto patenteamento às constas do demais elementos da corporação, ou seja, secreto 

A Angola-Online sabe que Ambrósio de Lemos, candidato à deputado pelo MPLA, provavelmente já não será Comandante Geral da PN, e será indicado a Ministro do Interior no próximo Governo saído das eleições gerais de 23 de Agosto.

REAÇÕES

11
   
2
   
4
   
3
   
6
   
6
   
3
   
4