Alexandra Simeão: Corruptos não podem voltar para a função pública
A activista e comentadora sócio-política Alexandra Simeão, partilhou nas redes sociais, que os corruptos devem ser impedidos de voltar a função pública pelo resto das suas vidas.

Alexandra Simeão, sugere que este impedimento  seja definitivo, para que os "corruptos" nunca mais voltem a trabalhar no sector público. 

"O impedimento teria que ser pelo resto das suas vidas, qualquer cargo público estaria vedado para sempre, esta gente não aprende, é demasiado gozo com o nosso dinheiro", referiu a analista sócio-política. 

Nascida em Luanda, em 1966, Alexandra Simeão viveu 21 anos na Europa depois de 1975. Licenciou-se em Estudos Artísticos (Literatura e Arte), o que abriu os caminhos para que, paralelamente à sua passagem pelo governo, enveredasse por um projecto literário, o romance Kalucinga, publicado em 2014 após 15 anos de trabalho. 

Casada e mãe de três rapazes, actualmente coordena a Campanha de Sensibilização para a Anemia Falciforme em Angola e promove acções de solidariedade e cidadania.

REAÇÕES

5
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0