Alerta: Chuva continua «incomodar» Luanda
A chuva que começou por volta das 4h30 minutos de hoje (terça-feira) e estendeu-se até às 12 horas, em algumas zonas de Luanda, causou dificuldades na circulação de pessoas e viaturas.

Segundo informações da Unidade de Trânsito de Luanda chegada a fonte da Angola-Online,  registaram-se cinco colisões em cadeia, sem vitimas humanas e prejuízos materiais não quantificados  na avenida 21 de Janeiro, Pedro de Castro e na Marginal, nos municípios de Luanda e Kilamba Kiaxi.

A chuva, apesar de não ser de grande intensidade, esta a causar constrangimentos no interior dos bairros e na circulação do trânsito automóvel nas principais vias que dão acesso à baixa de Luanda.

O  Instituto Nacional de Meteorologia e Geofísica (INAMET) prevê mais chuvas para as próximas horas na  capital angolana.

A província de Luanda tem uma área de 2. 257 quilómetros quadrados e uma população estimada em mais de seis  milhões de habitantes distribuídos pelos municípios de Luanda, Cacuaco, Talatona, Kilamba-Kiaxi, Viana, Icolo e Bengo, Quiçama, Cazenga e Belas.   

Fonte: Angop

REAÇÕES

0
   
0
   
1
   
0
   
0
   
0
   
1
   
1