Agentes da Polícia Nacional passam a ter seguro de vida
O Cofre de Previdência do Pessoal da Polícia Nacional de Angola (CPPPN/PNA) começa a implementar, a partir deste mês, os planos de seguro de vida para os seus associados.

O anúncio foi feito no passado final de semana, em Luanda, pelo presidente do departamento, superintendente-chefe Domingos Jerónimo.

“O seguro de vida é uma inovação do CPPPN e na PNA em geral. Estamos agora numa fase de sensibilização, com palestras, em formaturas nas unidades, para que todo o pessoal conheça este projecto e adira de forma voluntária”, sublinhou.

O responsável que falava à Rádio Nacional de Angola, disse que estar entrar com uma asseguradora para garantir pacotes aliciantes que irão satisfazer aos seus associados. 

“O pacote de apoio social é o seguro que contempla o seguro de morte, que cobre um valor de até sete milhões e 500 mil kwanzas. Contempla urna, cenário, carro fúnebre, coroa de flores, livro de condolências e três salários base do associado falecido. Para isso, o polícia terá de pagar 5.400/ano e o agregado terá de pagar 3.280 kwanzas/ano”, esclareceu.

Fonte: RNA

REAÇÕES

0
   
1
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0