Agente da Polícia dispara mortalmente em uma zungueira e deixa duas gravemente ferida
Deu tiro mortal na região do pescoço de uma zungueira, e feriu outras duas na região do braço e ombro. Agente da Polícia foi espancado brutalmente por populares pelo crime.

Foi uma tarde de terror na entrada da rua Brasileira, bairro Caop A, município de Viana, em Luanda, na conhecida paragem da SGT. Um agente da Polícia Nacional, segundo fontes do Angola-Online, em estado de embriaguez, efectuou disparos a queima-roupa as vendedoras que comercializam vários produtos na entrada do bairro durante a tentativa de impedir que vendessem na zona. 

Os disparos acabaram por atingir mortalmente uma zungueira, foi atingida na região do pescoço, tendo morte imediata no local. Outras duas foram atingidas na região do braço e ombro.

O agente da Polícia diante da barbaridade cometida tentou fugir, não conseguiu escapar das mãos dos populares que o perseguiram, espancaram brutalmente até desmaiar.

Rapidamente, outros agentes colocados no Comando de Polícia Municipal de Viana e do Serviço de Investigação Criminal (SIC) surgiram no local, conseguiram retirar o colega que estava desmaiado pelo espancamento. E levaram as feridas e o cadáver no hospital do Kapalanga.  

Os populares que filmavam com telemóveis os momentos, os agentes receberam os seus telemóveis sob alegações de que não podiam filmar. 

As zungueiras revoltadas foram até ao comando municipal protestar, foram dispersadas. Neste momento, duas viaturas de patrulha da Polícia Nacional estão na entrada do bairro.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
1
   
0
   
0
   
1
   
2