Adolescente abusa sexualmente e mata duas sobrinhas bebés
Um menor de um ano de idade e outra de cinco foram assassinados, antes de serem sexualmente violados, na quinta-feira, na centralidade Cinco de Abril, na cidade de Moçâmedes, no Namibe, pelo próprio tio, de 16, já sob custódia das autoridades policiais.

Identificado por Mário Elísio  Gabriel Nandjla, residente no Namibe, o suspeito é irmão do pai dos menores, que o acolheu há dois meses. O mesmo aproveitou-se do momento em que as crianças foram deixadas a seu cuidado para praticar o crime que chocou a sociedade namibense.

Segundo o porta-voz do Serviço de Investigação Criminal do Namibe, José Lolina, o adolescente abusava sexualmente dos menores, usando uma maquina de barbear que introduzia reiteradas vezes no ânus do menor de um ano, assim como violava a menina de cinco, tendo numa dessas vezes culminado com asfixia até à morte das crianças.

“Ainda depois de toda esta barbaridade que nos deixou todos perplexos, o acusado com a mesma máquina de barbear cortou o cabelo das vítimas e colocou-se em fuga, tudo isto aconteceu por volta das 20 horas e sendo capturadas às 1 hora da madrugada", esclareceu o porta-voz.

No quarto do acusado, segundo o porta-voz, foram encontradas escritas na parede com batom que diziam “cuidado com a morte, os próximos serão vocês”, facto que obrigou a polícia a redobrar as buscas por causa do crime, pois deverá existir outros elementos envolvidos.

Em declarações à imprensa, o causado Mário Elísio, Gabriel Nandjla disse que tem sido incentivado por um indivíduo que conheceu nas redes sociais “Facebook” de perfil “Papá Carlos” que foram conversando por muito tempo e que lhe mostrava imagens de actos bárbaros que ele próprio supostamente deveria praticar.

“A partir dos comentários dele fiquei motivado e conversei com ele e o mesmo me disse que deveria fazer o crime, mas sem usar arma, mas devia existir morte. Eu não lhe conheço, apenas ele pediu o meu endereço e eu dei”, explicou o acusado.

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0