‘’Acusação a Manuel Vicente ameaça relações com Portugal” diz o Governo angolano
A informação foi dada hoje, sexta-feira pelo Governo angolano, que classificou como "inamistosa e despropositada" a forma como as autoridades portuguesas divulgaram a acusação do Ministério Público de Portugal ao vice-presidente de Angola, Manuel Vicente, e alertou que essa acusação ameaça as relações bilaterais.

O protesto surge numa nota do Ministério das Relações Exteriores de Angola, distribuída hoje, alegando que as acusações feitas pelo vice-presidente Angolano, Manuel Domingos Vicente, tem sido feito por forças interessadas em perturbar ou mesmo destruir as relações amistosas existentes entre os dois Estados. 

No documento, o Ministério das relações Exteriores de Angola, relata que as autoridades angolanas tomaram conhecimento "com bastante preocupação, através dos órgãos de comunicação social portugueses", da acusação do Ministério Público português "por supostos factos criminais imputados ao senhor engenheiro Manuel Vicente". 

É importante recordar que esta acusação, surge no momento em que a Justiça Portuguesa, acusa o vice-presidente Angolano, Manuel Vicente, de corrupção e de branqueamento de capitais. 

Fonte: Lusa

REAÇÕES

0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0