Actualização: José Eduardo dos Santos aumenta incertezas
No arranque da 2ª sessão ordinária do Comité Central do MPLA, que decorre no Complexo do Futungo II, distrito urbano da Samba, em Luanda, José Eduardo dos Santos, deixou tudo em aberto se vai ou não ser candidato nas eleições de Agosto de 2017.

O presidente do MPLA e chefe de Estado angolano, José Eduardo dos Santos, abriu a reunião homenageando Fidel Castro, e de seguida ouviu-se o hino do MPLA. Fez saber que o objectivo do seu partido continua a ser, em vencer as eleições gerais de 2017 pelo menos com maioria absoluta.

"O nosso objectivo é ganhar as eleições com maioria qualificada ou no mínimo maioria absoluta e o segredo estará na disciplina, na união e coesão de todos em torno dos nossos candidatos, quer no processo da campanha eleitoral quer no momento da votação", afirmou José Eduardo dos Santos, durante o discurso de abertura da segunda reunião ordinária do Comité Central do MPLA, que se realiza hoje em Luanda.

Hoje será conhecido o cabeça de lista do partido às eleições de 2017, estratégia eleitoral, proposta de governação 2017/2022, estrutura de coordenação da campanha  eleitoral, entre outros temas.

“O MPLA vai trabalhar com o povo e para o povo, rumo a vitória e celebrar condignamente o 60º aniversário da fundação do partido no poder”, frisou José Eduardo dos Santos.

REAÇÕES

2
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0
   
0